Pages

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Colar de trapilho



Colar de trapilho ou tirelas ou fio de malha....

Para compara o fio de malha entre em contato pelo
email:-
montevcmesmo@gmail.com

cortar as tiras , tirar longas
Você terá que encontrar algo para ancorar uma das pontas do fio
para manter os fios no lugar enquanto você trança.
A única coisa que eu poderia pensar em usar foi uma das pernas da
 mesa da minha mesa de café! haha. Funcionou muito bem!
Em seguida, você terá que dividir seu cordões em três partes iguais. Aqui eu tinha exatamente quatro vertentes em cada seção, mas o número de linhas não precisa ser exato ....
... só praticamente o mesmo
Agora é hora de trança!
Acredito que a maioria de vocês sabem como pré-forma uma trança simples, mas apenas no caso de você não .... assista ao vídeo aqui .
Lembre de deixar + ou - 15 a 20 cm sem trançar na parte inferior...
 
Braid abaixo do comprimento do tecido novamente deixando cerca de um pé de tecido não trançado
Uma vez que a trança é completo, gentilmente remova-o que quer que você usou para ancorá-lo e amarrar as duas pontas da trança em conjunto com a vertente você salvou anteriormente.
Envolvê-la em torno das extremidades várias vezes e nó duplo-lo para proteger.

{By: thisolddress.blogspot.com}
 
Para compara o fio de malha entre em contato pelo
email:-
montevcmesmo@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário









AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Envie um email para montevcmesmo@gmail.com Obrigada!!!!

Postagens populares da Semana