Pages

sábado, 10 de março de 2012

Tutorial toalhinha de trapilho

T-shirt 2 Fios Tecelagem

Tutorial toalhinha de trapilho

Camiseta Tecelagem Fechar

Você vai precisar de:
  • fios de malha
  • linha
  • Um pedaço de papelão (eu usei o lado de uma caixa) dimensionado de acordo com o que você gostaria de fazer
T-shirt de fios de tecelagem
Como:
Passo 1: Faça seu tear
  1. Eu usei um pedaço de papelão de 14 "de largura e 19" de comprimento, e linhas marcadas 3/4 "à parte, que corre verticalmente em todo o comprimento.
  2. Corte 2 "fendas sobre essas linhas, no topo e no fundo do seu cartão e usando um longo pedaço de corda, rendas seu tear simplesmente enrolando a corda verticalmente em torno do cartão usando as fendas para segurar a corda no lugar. Certifique-se que tiver um número par de cordas. fixar as extremidades da cadeia de caracteres com fita à parte de trás do tear.
Nota: Embora este espaçamento de cordas tear é bom para crianças pequenas, eu recomendaria colocá-los mais como 3/8 "além de uma melhor construção Em nosso tear as cordas mantido migrando para o centro, embora eu não sou realmente certo o porquê. , mas talvez espaçamento los mais próximos irá aliviar este problema.

Passo 2: Tecelagem
  1. Se você gostaria de fazer algo parecido com o nosso exemplo, para tecer de acordo com a foto acima, certificando-se de tecer um número par de linhas.
  2. Se você gostaria de fazer uma peça plana, sem ter que terminar as bordas que você terá que tecer, começando cada peça em algum lugar no meio, e alcançar listras exatas será mais difícil.
Passo 3: Finalizando
  1. Tenha em mente que, fio de malha tem  elástico, o produto acabado provavelmente encolher de largura depois de tirá-lo do tear!
  2. Para finalizar a sua tecelagem como nós  fez, dar nós duplas entre cada par de tiras. Seria sensato para marcar a fronteira com um pedaço de fita que corre verticalmente para que você saiba exatamente onde amarrar o nó. Caso contrário, sua tecelagem provavelmente será desequilibrada! (Aprenda com meus erros!)
  3. Depois de amarrar nós em ambos os lados, cortar franja com o comprimento desejado.
  4. Cortar cordas verticais e amarrar os em pares, e remates perto do nó.
  5. Em vez de amarrar os nós que você poderia costurar as pontas com a mão, ou dar nós soltos e em seguida, executar as bordas da tecelagem, apenas dentro dos nós, através de uma máquina de costura. Então você pode cortar os nós fora e ter uma franja lisa, uma ótima opção!
{By: creativejewishmom.com - tradução google}

0 comentários:

Postar um comentário









AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Envie um email para montevcmesmo@gmail.com Obrigada!!!!

Postagens populares da Semana