Pages

terça-feira, 14 de abril de 2015

Receita Cachecol Curto Trançado

Receita Cachecol Curto Trançado

cachecol-curto-trancado-1

Material:
– 1 novelo de Lã Seda na cor 8797
– 1 novelo de Alice na cor 709
– 1 novelo de Sussurro na cor
– Ag. para tricô Círculo nº 5
– Ag. para crochê Círculo nº 4mm

cachecol-curto-trancado-2


Ponto utilizado:

Barra 1/1: 1 m., * 1 t., 1 m.*. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p..
Amostra – Um quadrado de 10 cm com o fio Seda em barra 1/1 nas ag. nº 5 = 24 p. x 21 carr.

Execução:

Com o fio Seda monte 24 p. nas ag. nº 5 e tric. em barra 1/1. A 12 cm do inicio do trabalho divida o trabalho ao meio e tric. cada lado separadamente. Tric. os 12 p. do inicio p. em barra 1/1 com o fio Alice, deixe os 12 p. restantes à espera. A 62 cm do inicio do trabalho deixe à espera. Retome os 12 p. à espera anteriormente e tric. em barra 1/1 com o fio Sussurro. A 62 cm do inicio do trabalho estando os dois lados na mesma medida transe as tiras entre si (ver foto). Volte todos os p. para uma mesma ag. e tric. com o fio Alice em barra 1/1 durante 12 cm e rem.. Faça a toda volta do cachecol, 2 carr. de p.b. com o fio Seda. Prendendo assim o trançado das tiras.


{Fonte e imagem blog.bazarhorizonte.com.br}

0 comentários:

Postar um comentário









AVISO IMPORTANTE!!! Muitas fotos são retiradas da Internet, não são de minha autoria, são reproduções e não pretendem ferir nenhum direito de uso de imagem. Se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo, eu o removerei ou colocarei os devidos créditos. Envie um email para montevcmesmo@gmail.com Obrigada!!!!

Postagens populares da Semana